Thursday 14 December 2017

Prova forçada de bbmac


Metodologia de sistema de negociação para compartilhar Bem, ele não obteve mais recente do que isso, o gmt 1503pm (1703pm no gráfico) Tipo de reversão C. (veja as anotações na configuração do decsription no manual) O gráfico de 5min mostrou condições variadas fazendo uma baixa alta Em 9865 e a maior baixa em 9785, e a MNI estava sugerindo ofertas na região 9835-50, sendo a linha de tendência de suporte anterior a partir de outubro de 2006. Eu vou compactar os indicadores e modelos e publicá-los mais tarde, também publicará algumas screenshots de examle Das configurações (conforme abaixo), dependendo do interesse. Atenciosamente, Imagem anexa (clique para ampliar) Anexados nos arquivos zip estão os modelos. Lembre-se de que realmente só precisa dos modelos primários dos gráficos principais de 1 5 e 30min. Com todos os gráficos principais, há uma escolha de um modelo rsi ou cci e isso se refere ao 3º oscilador em uso. É minha preferência pessoal referir-me aos gráficos secundários secundários 1 hora, e de fato aos gráficos pequenos de suporte para os quadros de tempo primários de 1 e 5min. Embora a minha preferência seja de 1 5 e 30 minutos, você pode usar qualquer combinação de intervalos de tempo, por exemplo, 15m 1hr e 4hr. É claro que os tamanhos de parada e os tratos teriam que ser ajustados em conformidade e o documento anexado na publicação 1 faz a suposição de que 1 5 e 30min estão sendo usados ​​em paradas, etc. bbmac muito obrigado 2 U Se for possível para você, coloque o Exemplo Em seu documento para uma melhor compreensão, por exemplo, no documento para inversão tipo 1 colocar o gráfico e o exemplo no BBmacs Day Trading System Methodology. Doc muito obrigado pelo seu ótimo sistema melhores cumprimentos Juntado Julho 2007 Status: Membro 5,392 Posts re above post, note também como o preço Pousou na primeira zona diária de resistência à fibra. Veja screencap (FRZ1) na resistência discutida acima, para aumentar ainda mais a confluência de motivos em qualquer configuração. Há uma resistência clara lá e, embora o preço tenha subido 112 pips de baixa de hoje, isso ainda está abaixo da média de 20 dias do intervalo diário de 158 pips, com as médias móveis de 5 e 10 dias sendo maiores que isso em 163 e 170, respectivamente. Essa tendência de recuperação certamente parecerá melhor com qualquer intervalo desse último toque de 4 horas, oi, mencionado acima. Uma falha na quebra acima verá o preço continuar a voltar a este congestionamento 9651-9936 no gráfico de 1hr4hr. Imagem anexa (clique para ampliar) Padrão EA Eu concordo que as pessoas devem estar preparadas para navegar no tópico para obter os arquivos necessários, mas venha, tente lembrar que nem todos neste fórum têm o inglês como primeiro idioma e imaginam-se tentando fazer isso em Uma linguagem estranha. Além disso, há uma enorme divergência de experiência e conhecimento aqui, então, deixe tudo ser paciente e faça deste um lugar agradável para ser eh. É bom ser legal ... Tenha um dia NICE sem dúvida. E eu sempre tento ser legal. Mas às vezes há a necessidade de algumas palavras clara, também :-) De qualquer forma. O que você disse, é verdade e torna uma coisa ainda melhor para colocar todos os arquivos na primeira página. Desta forma, teríamos que nos referir apenas a isso e ao fazer em vez de anexar repetidamente EAs e coisas que, em seguida, só estragariam o tópico. -) nenhuma pergunta. E eu sempre tento ser legal. Mas às vezes há a necessidade de algumas palavras clara, também :-) De qualquer forma. O que você disse, é verdade e torna uma coisa ainda melhor para colocar todos os arquivos na primeira página. Desta forma, teríamos que nos referir apenas a isso e ao fazer em vez de anexar repetidamente EAs e coisas que, em seguida, só estragariam o tópico. -) Uma maneira mais fácil seria classificar os anexos por data como na fábrica forex. Eu fiz várias buscas nos quadros de avisos, mas sem nenhum sucesso. Se alguém tiver uma idéia, não hesite. Olá a todos. Espero que todos tenham um bom final de semana. Concordo que o teste não é ótimo, mas é uma maneira de tentar fazer alguns testes para encontrar o que pode funcionar. Normalmente, acho que o que funciona no backtesting não funciona no teste direto No entanto, até agora, este e parece estar funcionando em testes de demonstração como em back. I voltei para o v103 (BB MACD) e fiz um backtest no gj no frame de tempo de 1hr. Desde que eu apenas testei este arquivo definido para O gj apenas algumas horas. É muito cedo para dizer se continuará a fazer bem. Continuará a fazer testes e informar de volta. 4rexlady tem uma boa idéia sobre talvez alguns tendo um par e fazendo um teste nele. Aqui está o resultado do que eu tenho até agora com o V103 e o par gj. Também incluí o arquivo definido que eu atualmente uso neste par. Estatísticas MT4 - Compartilhe seu MetaTrader 4 Declarações com o mundo S1 ---------------- Configurações Gartley UseGartley0 TradeAtSignal0 GartleyTimeFrame60 S2 ---------------- Momo Counts Settings UseMCEntry1 UseMCExit1 TradeOnlyMC50 MCTimeFrame60 S3 ---------------- BB MACD Configurações UseBBMACDEntry0 UseBBMACDExit0 HighRisk0 MediumRisk1 LowRisk0 BBMTimeFrame0 FastEMA12 SlowEMA26 SignalSMA10 ADXPeriod16 StdDev1.00000000 ShowDots1 S4 -------- -------- Lotes de gerenciamento de dinheiro0.70000000 RiskMM0 RiskPercent1.00000000 Martingale0 Multiplier2.00000000 MinLots0.01000000 MaxLots100.00000000 BasketProfitLoss0 BasketProfit100000 BasketLoss9999 S5 ---------------- Gerenciamento de pedidos UsePreviousBarSL0 PreviousBarSLMargin4 UseGartleySL0 GartleySLFactor1.00000000 GartleySLMargin0 UseGartleyTP0 GartleyTPType0 GartleyTPFactor1.00000000 GartleyTPMargin0 UseTSCandles0 TSCandlesTF0 TSCandles4 TSCandlesMargin0 UsePSARTS1 PSARTimeFrame60 PSARStep0.02000000 PSARMaximum0.20000000 PSARTSMargin0 UseATRTS0 ATRTSTimeFrame0 ATRTSPeriod 14 ATRTSFactor1.00000000 UseATRTP0 ATRTPTimeFrame0 ATRTPPeriod14 ATRTPFactor1.00000000 StopLoss0 TakeProfit0 HideSL0 HideTP0 TrailingProfit0 TrailingStop0 TrailingStep0 BreakEven0 MaxOrders100 Slippage3 Magic2009 S7 ---------------- Filtrar Tempo TradeOnSunday1 MondayToThursdayTimeFilter0 MondayToThursdayStartHour0 MondayToThursdayEndHour24 FridayTimeFilter0 FridayStartHour0 FridayEndHour21 CloseOutSide0 S8- --------------- Filtro de Notícias UseNewsFilter0 MinsBeforeNews30 MinsAfterNews30 News3High 2Medium 1Low NewsImpact3 CloseProfitableTrades1 CloseAllTrades1 S9 ---------------- Extras CloseAtOpposite1 ReverseSystem0 Tenha um bom fim de semana Vince Apenas pensando: qual novato deve lidar com todas essas configurações, eles são bastante confusos do que ajudar, se você é novo e não sabe o que fazer. Além disso: como devemos comparar os resultados com tudo isso. Eu gosto muito de vers.101 e 102 até agora. Irá deixá-los correr e começar a testar 103 e 104 na próxima semana, se eu puder fazê-los funcionar (porque algumas pessoas parecem ter problemas com isso). De qualquer forma. Como eu disse ... apenas estava pensando alto. Uma maneira mais fácil seria classificar os anexos por data como na fábrica forex. Eu fiz várias buscas nos quadros de avisos, mas sem nenhum sucesso. Se alguém tiver uma idéia, não hesite. Hhhmmm ... o que sobre isso: uma vez que você é o codificador aqui, você cria um arquivo zip com todas as versões indis e EA e sempre que você tiver uma próxima versão, basta adicioná-lo ao arquivo completo. Este arquivo (não sabe se isso é possível) estará na parte inferior de suas postagens, como uma assinatura. Ou você o armazena em um lugar específico e tem o link para ele em suas postagens permanentemente. Isso faz sentido obteve uma pergunta sobre o vers.101: eu o tenho executando no H4 com o GPBJPY e com o AUDUSD. Ele abre trades, mas parece não fazer isso no ciclo de 4 horas. Com a GBPJPY, abriu as últimas 8:00 da manhã. Antes das 0:00. E com a AUDUSD abriu hoje às 6:51 da manhã, depois às 8:00 da manhã e depois às 16:00 da tarde. Mesma estranha abertura no EURGBP, que está na M15. Abriu apenas um comércio desde as 15:00. Funciona bem com o USDCAD no M30, embora o Pc esteja sempre funcionando. Um bug Apenas pensando: qual novato deve lidar com todas essas configurações, eles são bastante confusos do que ajudar, se você é novo e não sabe o que fazer. Além disso: como devemos comparar os resultados com tudo isso. Eu gosto muito de vers.101 e 102 até agora. Irá deixá-los correr e começar a testar 103 e 104 na próxima semana, se eu puder fazê-los funcionar (porque algumas pessoas parecem ter problemas com isso). De qualquer forma. Como eu disse ... apenas estava pensando alto. Olá aqui é o arquivo definido acima, se alguém quiser testá-lo. É um para v103.Just colocá-lo em suas predefinições carregar 1h gráfico gj e carregar o arquivo definido. Você pode então comparar resultados. Além disso, o link no meu anterior O post mostra uma sessão ao vivo do que estou negociando. Qualquer pessoa pode ir a esse site e se inscrever com eles. É grátis e eu encontrei no passado para ser muito bom para ver como os testadores estão fazendo com os testes que eles estão testando. 1hrgj. set Obrigado pela atualização FunyooRe: Jacko FF uma fraude Eu acho esse tipo de coisa preocupante. Não é a parte scammed. Eu nunca daria a ninguém com quem eu não conhecia dinheiro para negociar, então isso não me afeta. O que me preocupa é que existem apenas algumas pessoas em vários fóruns que parecem ser o verdadeiro negócio e estão ganhando dinheiro com a negociação, e então eles sempre se tornam golpistas deixando-me perguntar-me se este jogo é realmente possível ganhar em Lol 13 de agosto de 2010, 6:04 pm Junte-se a agosto de 2004 Re: Jacko FF uma fraude Muita conversa na fábrica forex que o famoso Jacko (mentorrainer e comerciante) saiu com vários 100 mil em um fundo que ele estabeleceu de fiéis ff seguidores . (Sombras de T2Ws própria vespa) Oh, querido, oh, querido, oh, querido. Uma soma que vale a pena, então, ao contrário da vespa. Que era apenas uma quantia ordenada Espalhando a loucura por este conjunto de fóruns. Esses são meus princípios e se você não gosta deles, bem. Eu tenho outros. Kin Dissers Everywhere Originalmente publicado por redart Eu acho esse tipo de coisa preocupante. Não é a parte scammed. Eu nunca daria a ninguém com quem eu não conhecia dinheiro para negociar, então isso não me afeta. O que me preocupa é que existem apenas algumas pessoas em vários fóruns que parecem ser o verdadeiro negócio e estão ganhando dinheiro com a negociação, e então eles sempre se tornam golpistas deixando-me perguntar-me se este jogo é realmente possível ganhar em Muitas chances de ganhar dinheiro negociando. Dê-me 5k e vou transformá-lo em 7k para você dentro de 6 dias úteis. Envie o dinheiro para a minha conta de e-mail paypal:

No comments:

Post a Comment